TNT Sports anuncia 'Mosaico da Champions' para as partidas decisivas das quartas de final




A TNT Sports anunciou uma novidade na cobertura dos jogos de volta das quartas de final da UEFA Champions League 2023/24. Os jornalistas e criadores de conteúdo Tiago Leifert e Fred são os convidados da marca para uma nova janela de transmissão, o ‘Mosaico da Champions’, que estreia na Max e no YouTube na próxima terça-feira, dia 16 de abril.

Na plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery, a dupla vai reagir ao vivo aos lances dos confrontos simultâneos, ao lado do comentarista Bruno Formiga. O novo e descontraído formato propõe uma combinação de reacts, análises e interatividade e é ideal para os fãs que não querem perder nenhum detalhe dos duelos decisivos, que definirão os classificados para as semifinais da UEFA Champions League.

No canal da TNT Sports no YouTube, que conta com quase 11 milhões de inscritos, o público também poderá acompanhar as reações do trio ao vivo, com estatísticas e informações, mas sem as imagens dos jogos.


Na terça-feira (16), às 16h, Barcelona e PSG realizam mais um embate de arrepiar no Camp Nou, enquanto Borussia Dortmund e Atlético de Madrid se enfrentam na Alemanha. Já na quarta-feira (17), no mesmo horário, o Manchester City recebe o Real Madrid em um encontro espetacular. Ao mesmo tempo, Bayern de Munique e Arsenal disputam uma vaga para a próxima fase da maior competição de clubes do planeta.

Todos os jogos da UEFA Champions League são apresentados pela plataforma de streaming Max, ao vivo e sem custo adicional. Na segunda perna das quartas de final, os assinantes poderão assistir às partidas pelo ‘Mosaico da Champions’ ou na íntegra, pela transmissão tradicional.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem