Claro tv+ e sportv levam partidas 4K do Brasileirão para mais de um 1 milhão de clientes


Foto: Reprodução

Com o início do Brasileirão, a Claro tv+, plataforma que reúne o melhor da TV e do streaming, levará as emoções do campeonato para todos os fãs de futebol que são clientes da operadora. De abril a dezembro, serão 380 partidas exibidas ao vivo no hub de conteúdo da operadora, por meio dos canais Premiere, Sportv e TV Globo. Dessas, 38 serão transmitidas em 4K, pelo canal sportv, com a melhor qualidade de imagem e som, para mais de 1 milhão de clientes da Claro tv+ que contam com planos com a tecnologia incluída na assinatura.

Para localizar a tabela de jogos, com datas e horários dos jogos de cada clube, a Claro tv+ oferece ainda diversas opções aos clientes como: utilizar a Alexa integrada ao Claro tv+ para questionar sobre as partidas e o campeonato, acessar a tabela interativa do Brasileirão, disponível no canal 532 ou ainda no site e redes sociais da operadora.

Para o início do Brasileirão, a Claro tv+ oferece aos usuários a oferta do Premiere a partir de R$29,90 por mês, no plano anual. Com o canal, é possível acompanhar todas as partidas do principal campeonato do País, além das emoções da Copa do Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem