Confira as entrevistas da semana no SBT PodNight (15 a 19 de abril)


SBT PodNight (Divulgação/SBT)...

Os podcasts líderes de audiência nas plataformas digitais Flow, Inteligência Ltda., Vênus, Papagaio Falante e Pod Delas, estão no SBT. De segunda a sexta uma variedade de temas, desde a cultura pop até questões sociais, conectando o público à atualidade você confere nas madrugadas do SBT.

Confira as entrevistas  da semana (15/04 a 19/04):


Segunda-feira (15/04/2024) – Flow Podcast com Fabio Lima e Edu Falaschi


Neste episódio do Flow, transmitido pelo SBT, Igor Coelho traz música boa aos ouvidos dos telespectadores, recebendo os multi-instrumentistas Edu Falaschi, conhecido como deus do metal brasileiro, e Fabio Lima, um premiado violonista erudito. Na conversa, os opostos se atraem na arte e os convidados discorrem sobre temas musicais.


Terça-feira (16/04/2024) – Inteligência Ltda. com Dra. Rosângela e Beto Ribeiro


Nesta edição do Inteligência Ltda, Rogério Vilela convida, para o Crimes Reais, a Dra. Rosângela Monteiro, renomada perita criminal e psicóloga, e Beto Ribeiro, distinto diretor e roteirista. O diálogo, exibido nas telas do SBT, abrange análises de casos criminais envolvendo celebridades e muito mais curiosidades sobre o mundo da criminologia.


Quarta-feira (17/04/2024) – Venus com Danny Boggione


De youtuber à Embaixadora pela UNICEF no Simuka Africa Youth Association, Danny Boggione é professora, influenciadora e ativista no enfrentamento contra o tráfico de pessoas. No Venus, apresentado pelo SBT, o bate-papo com Criss Paiva e Yasmin Yassine traz detalhes sobre o início de sua carreira até ser porta-voz das mulheres ao informar sobre os riscos do Oriente Médio.


Quinta-feira (18/04/2024) – Papagaio Falante com Estepan Nercessian


Desta vez, Sérgio Mallandro e Renato Rabello têm como convidado uma figura icônica: ator, político, sindicalista e, agora, escritor, Stepan Nercessian é o destaque da conversa no Papagaio Falante, distribuído na madrugada do SBT. Contando detalhes sobre sua vida profissional, Stepan Nercessian aproveita a oportunidade e divulga o livro “Garimpo de Almas”.


Sexta-feira (19/04/2024) – Pod Delas com Gkay


Comandado por Tata Estanieck e Bruna Unzueta, o Pod Delas – transmitido pelo SBT – continua arrancando as melhores fofocas dos artistas, e a convidada da vez é a Gkay. Explodida em números, ela ganha a internet ao incluir humor nos seus posts e lançar tendências, além de ser a anfitriã da maior festa das celebridades: “A Farofa da Gkay”. Na conversa, a influenciadora revela os bastidores do evento e tudo o que os famosos aprontaram nas sombras.

O PodNight vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição do “Operação Mesquita”.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem