Europa League: Tv Cultura transmite jogo de volta das quartas de final entre Roma e Milan nesta quinta (18)


Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (18/4), a TV Cultura transmite o jogo de volta entre Roma e Milan, pelas quartas de final da UEFA Europa League. No Estádio Olímpico, em Roma, a bola rola às 16h e a transmissão da Cultura começa a partir das 15h45. A narração é de Marco de Vargas e comentários, de Arnaldo Ribeiro.

A Roma chega em casa com vantagem e o apoio da torcida. No jogo de ida, no San Siro, apesar da maior posse de bola do Milan, a equipe de De Rossi balançou a rede uma vez, aos 17 minutos do primeiro tempo. Em cinco jogos no Estádio Olímpico, na Europa League, a equipe mandante marcou 14 gols, em quatro vitórias e um empate. Enquanto os Rossoneri, que já bateram a Roma no Estádio Olímpico nessa temporada do Campeonato Italiano, tentam repetir o feito para conquistar a vaga na semifinal do campeonato e alcançar o título inédito da Europa League.

Atual vice-campeã da Europa League, a Roma busca chegar na final novamente para tentar escrever uma história diferente dessa vez. Além de mirar o segundo título europeu da história, depois da UEFA Conference League em 2022


Em caso de empate no placar agregado, a partida pode ir à prorrogação e pênaltis. Quem vencer o duelo, enfrenta Bayer Leverkusen ou West Ham nas semifinais da Europa League.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem