SBT transmite jogão entre Barcelona e PSG valendo vaga na semifinal da UEFA Champions League, nesta terça-feira (16)


Mauro Betting, Cleber Machado, Nadine Bastos e Fred Ring.
Foto:Lourival Ribeiro/SBT

Está chegando a hora de assistir no SBT a um dos jogos mais esperados do ano. Barcelona e Paris Saint-Germain disputam uma vaga nas semifinais da UEFA Champions League, nesta terça-feira (16). Cleber Machado narra o confronto, a partir das 15h45 (de Brasília), com comentários de Mauro Beting. Nadine Basttos analisa a arbitragem, Fred Ring comanda a apresentação e, direto do Estádio Olímpico Lluís Companys, João Venturi faz a reportagem.

Após o apito final, o torcedor acompanha, pelo site e YouTube do SBT Sports, a Futlive, com Fred Ring, Luiz Alano, Mauro Beting e Cleber Machado, trazendo a repercussão deste e do outro duelo do dia, pelas quartas de final, entre Borussia Dortmund e Atlético de Madrid.

Por ter vencido o jogo de ida, em Paris, por 3 a 2, o Barça tem a vantagem do empate. Já o PSG, precisará de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Triunfo dos franceses pela diferença mínima levará o confronto para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem