Confira as atrações do Domingo Espetacular neste fim de semana


Foto: Edu Moraes/Record TV

Na edição do Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (07/05), Roberto Cabrini revela quem são os policiais militares acusados de estuprar e ameaçar duas jovens, em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro. O jornalista localizou as vítimas, que relatam, num depoimento exclusivo, os detalhes da noite de terror que só agora vieram à tona. Uma das jovens conta que foi detida e levada para um local deserto. A polícia conseguiu o monitoramento das viaturas e prendeu os acusados, o cabo da Polícia Militar Gerson de Paulo e mais três PMs. E após a denúncia, outra mulher também acusou Gerson de estuprá-la e voltar, dias depois, para repetir o abuso sexual.


Mara Maravilha recebe o repórter Michael Keller em sua casa para mais uma edição do quadro Record 70 Anos – Uma História Espetacular. A apresentadora também visita os estúdios da emissora e relembra os programas que apresentou no canal, como os infantis “Mara Maravilha Show”, que, devido ao sucesso, passou de semanal a diário; e o “Mundo Maravilha Show”, no qual apresentou o famoso quadro “Alô, Mara”. Mais tarde, ela assumiu outras duas atrações, o “Gospel Line” e o talk show “A Noite é Nossa”.

Numa época em que a maioria das apresentadoras mantinha os fios platinados, Mara sempre se apresentou com os cabelos castanhos, que até hoje são sua marca. Na entrevista, ela brinca, entre risos: “Eu agradeço muito as loiras. Tenho muita gratidão às loiras. Porque eu me diferencio. Porque eu sou morena”.

Mara teve ainda mais uma participação marcante na Record: ela foi uma das peoas mais polêmicas da oitava edição de A Fazenda, em 2015. Oito anos depois, a artista faz um balanço sobre alguns conflitos que viveu no programa: “Não guardo mágoa. Eu quero guardar saúde e dinheiro”. E conta como se sente hoje sobre um de seus maiores desafetos no jogo, Douglas Sampaio. Confira o que ela disse, neste domingo!

O sertanejo Ralf, ex dupla de Christian, reaparece pela primeira vez na TV após vários anos, numa entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular. Em uma conversa com a repórter Fabiana Oliveira, ele revela por que passou tanto tempo em silêncio e anuncia o retorno aos palcos em grande estilo. Ralf ainda confessa que não precisa mais trabalhar. "Eu consigo parar e nunca mais cantar e nunca mais fazer nada e pescar, até morrer". Mas não é isso que quer e está cheio de projetos, como uma turnê pelos Estados Unidos, Europa e shows pelo Brasil: “Ainda vou cantar até, vou te falar, até ficar “veinho”.

O dominical conta a história dos golpistas que ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais. E agora são procurados pela polícia, suspeitos de aplicar um golpe bilionário em investidores no Brasil e na Europa. Juntos teriam montado uma pirâmide financeira que movimentou R$ 2 bilhões nos últimos quatro anos.

O país invadido por hipopótamos: na Colômbia, o repórter André Rhode mostra que os animais que pertenciam ao narcotraficante Pablo Escobar agora vivem soltos, e se reproduzem sem nenhum controle.

E a repórter Juliana Rios vive a experiência de andar de táxi sem motorista, uma experiência que parece coisa de ficção científica.

O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, vai ao ar às 19h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem