TV Tem comemora 20 anos de história com programa especial



Woody, Pri Tanganelli e Marcos Paiva (Foto: Divulgação/ TV TEM)


A TV TEM completa 20 anos neste sábado, dia 6 de maio. Para celebrar a data e os principais acontecimentos que marcaram a trajetória da emissora afiliada à Globo, vai ao ar, logo após o "Jornal Hoje", o programa "Especial 20 anos TV TEM". A atração será comandada pelos apresentadores Marcos Paiva, Pri Tanganelli e Woody, que conduzirão o público em uma viagem pela história do canal.

Quem acompanhar o programa especial irá conhecer os bastidores e curiosidades da TV TEM no decorrer das duas últimas décadas. A transição da tecnologia, a evolução de penteados e figurinos, o uso da internet e das redes sociais, entre outras mudanças do período, também serão registradas.

"Diariamente contamos grandes histórias e fazemos parte da vida de mais de 9 milhões de pessoas, que nos acompanham por meio da televisão, sites, redes sociais e eventos. Produzir o 'Especial 20 anos TV TEM' foi algo muito especial, pois foi feito com muito carinho e pensado em cada uma dessas pessoas que nos acompanha nos 318 municípios do Estado de São Paulo", diz Francine Romagnoli, diretora de Programação da emissora.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem