CBF compra direitos de transmissão da Série D junto aos clubes, diz site




Neste final de semana tem início o Campeonato Brasileiro Série C, provavelmente sem que nenhuma das partidas seja mostrada na TV ou em qualquer plataforma de streaming. Os jogos do torneio devem ser reproduzidos através da chancela da CBF, que comprou os direitos junto aos clubes.

De acordo com o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, os trâmites da negociação já estão concluídos e devem ser anunciadas em breve. “A CBF já tem tudo acertado basta apenas fazer o anúncio. TV aberta quem definirá é a CBF já que ela é quem detém os direitos e está pagando pela competição. Eles deliberam como será feito, mas os clubes já estão todos avisados que não podem fazer a transmissão individual”, explicou.

Sem acerto anunciado da CBF com o veículos de TV aberta ou fechada, até o momento, os clubes não deverão se utilizar do direito de mandante para transmitir os jogos, pois ficariam sob o risco de perder benefícios concedidos pela Confederação como o pagamento de passagens e hospedagens.


Com informações NE45

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem