Quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C agita o DAZN de sábado a terça-feira


foto: Reprodução


O DAZN,  transmite quatro jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Abrindo a rodada, o Náutico recebe em casa o América - RN. O Náutico está no meio da tabela e vem em recuperação, já o América - RN busca a vitória para sair da zona de rebaixamento do torneio. A partida acontece no sábado, às 19h.

No domingo, a bola rola em Alagoas às 16h30, para CSA e São Bernardo. Os donos da casa, estão em 13º e vem de um jogo sem gols na última rodada. Já o São Bernardo é o líder do torneio com 100% de aproveitamento até aqui.

Também no domingo, às 19h, o Volta Redonda recebe o Paysandu no estado do Rio de Janeiro. O Papão da Curuzu vem de vitória e está escalando a tabela, entrando na rodada na décima primeira posição. Já o Volta Redonda, busca a segunda vitória consecutiva para sair da zona de rebaixamento.

Fechando a quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o DAZN transmite um duelo de extremos na tabela. O vice-líder, Confiança tenta se recuperar no campeonato após perder o duelo direto com o líder contra o lanterninha do torneio, o Remo. O jogo acontece na terça-feira, às 20h, nos domínios do time paraense.




Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem