Roland Garros, finais da NBA e NBB, decisão da Liga Europa e 500 Milhas de Indianapolis são atrações da ESPN




Os principais eventos do mundo dos esportes serão destaques dos canais ESPN e do streaming do Star+ para todo Brasil. As plataformas Disney exibirão todos os jogos do Roland Garros 2023, o início das Finais do NBB, as 500 Milhas de Indianapolis com a despedida de Tony Kanaan e Hélio Castroneves em busca do recorde de vitórias, a grande decisão da UEFA Europa League com Sevilla x Roma disputando o título e o começo das Finais da NBA, que já tem o Denver Nuggets com sua vaga garantida para o confronto que será realizado a partir do dia 1º de junho.

Além disso, os canais ESPN e a plataforma Star+ exibirão: LaLiga, Serie A e Ligue 1; a CONMEBOL Libertadores de Futsal com os brasileiros Joinville e Cascavel em busca do título continental; as finais de conferência dos Playoffs da NHL; as finais do ITTF World Table Tennis Championships; Super Rugby Américas; e transmissões diárias da MLB.

O torneio de tênis mais querido pelo público brasileiro vai começar. O Roland Garros 2023 será grande atração nos canais ESPN e na plataforma de streaming Star+, que exibirão todos as quadras da competição. A disputa terá como destaque a presença da brasileira Bia Haddad, que entrará como cabeça de chave, além de grandes nomes do esporte, como Carlos Alcaraz e Novak Djokovic. A primeira rodada do torneio começa no domingo (28), e, por meio da ESPN 2, os torcedores terão mais de dez horas de tênis ao vivo, com as principais atletas em ação.

O maior torneio do basquete brasileiro chega à grande decisão entre Franca e São Paulo, e a ESPN exibirá todas as emoções que definirá o vencedor da temporada 2022/2023. O campeão do torneio será decidido em até cinco partidas, com a primeira a ser realizada no sábado (27). O jogo de abertura será exibido pela ESPN 2 e Star+ a partir das 15h com narração de Matheus Suman e comentários de Eduardo Agra e Zé Boquinha.

A transmissão da 107ª edição das 500 Milhas de Indianapolis será atração ao vivo e exclusiva da ESPN 4 e da plataforma de streaming Star+ no domingo (28). As emoções começam às 12h com o Abre Corrida especial da ESPN com 1h45 de duração fazendo toda cobertura pré-evento com conteúdo exclusivo, detalhes da despedida de Tony Kanaan e da busca do recorde de vitórias de Hélio Castroneves. A bandeira verde para os pilotos está prevista para 13h45. O time da ESPN formado para a exibição contará com narração de Thiago Alves e comentários de Victor Martins, Edgard Mello Filho e do ex-piloto da categoria Christian Fittipaldi.

No meio de semana, Sevilla e Roma viajam para a Hungria onde disputarão o título de uma das competições mais prestigiadas do futebol mundial na Puskas Arena. A final da UEFA Europa League será a maior atração da programação dos canais ESPN e da plataforma de streaming Star+ para os fãs de futebol e o vencedor será definido em jogo único ao vivo nas plataformas Disney na quarta-feira (31) às 16h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem