Mundial de judô e a Diamond League de atletismo começam nesta semana, com transmissão dos canais sportv




Grandes competições de judô e o atletismo, duas das modalidades que levaram o Brasil ao pódio olímpico – respectivamente com 24 e 19 medalhas na história – terão início nesta semana na cidade de Doha, no Catar, com cobertura e transmissão dos canais sportv. Nesta sexta-feira, dia 5, alguns dos maiores nomes do atletismo iniciam a disputa da Diamond League, principal competição da modalidade nesta temporada. Ao todo serão 14 etapas até o mês de setembro. O narrador Jader Rocha e o comentarista Arnaldo Oliveira contam a história da primeira etapa nesta sexta-feira, dia 5, ao vivo no sportv2, partir das 13h.

Das pistas para o tatame. Até o próximo dia 14 de maio, Doha também recebe os principais judocas da atualidade para a disputa do Mundial da modalidade. Os canais sportv exibem diariamente todas as finais do torneio. Ao todo, serão mais de 16h de transmissões, começando neste domingo, dia 7, às 12h no sportv3, com a fase decisiva das categorias até 60kg entre os homens; e até 44kg entre as mulheres, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Leandro Guilheiro e Rosicleia Campos.

O Brasil estará representado por 17 atletas – nove homens e oito mulheres. Entre os destaques femininos estão a carioca Rafaela Silva, atual campeã mundial e líder do ranking mundial na categoria até 57kg; e a paulista Beatriz Souza, prata no último mundial. Já na competição masculina, estarão em ação Daniel Cargnin, medalha de bronze em Tóquio-2020; e Rafael Silva, o "Baby", dono de duas medalhas olímpicas.

A cobertura do Mundial de judô segue no ge, com os principais resultados e conteúdos especiais, além de uma entrevista com Rafaela Silva, no ar a partir desta quinta-feira. Durante o torneio, o portal traz o tempo real das disputas de medalha envolvendo os representantes brasileiros na competição.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem