Benja revela ter sido procurado por três emissoras após saida do SBT


Benjamin Back deixou o SBT no último mês – Reprodução/SBT


Demitido recentemente do SBT, o apresentador Benjamin Back revelou em entrevista ao NaTelinha que já foi sondado por outras emissoras. Eu tive três emissoras de TV fechada que me procuraram, mas por enquanto estou só ouvindo porque neste exato momento estou cuidando dos meu projeto digital que está indo super bem, com procura bacana de anunciantes e com audiência crescendo", afirmou.

Benja disse que há um anos está investindo no mundo digital. "O Papo Reto, que é meu programa ao meio-dia no canal do Benja oficial do YouTube está subindo absurdamente de audiência a cada semana. É uma coisa incrível. É um programa popular, divertido, futebol raiz, com muita interação do público e muitas brincadeiras com prêmios".

Ele também falou do seu podcast 'Benja Me Mucho' e do novo projeto com o B3. "O Benja Me Mucho, meu podcast, está com quatro meses e tem quase 20 milhões de visualizações, o programa crescendo e crescendo, cada vez mais. Agora com o B3, que é meu podcast de música com uma superprodução legal, incrível, que vai para todas as plataformas, além do YouTube. Com João Bôscoli, André Barcinski e agora com Ice Blue dos Racionais", afirmou.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem