Brasileiro Adriano Moraes disputa o cinturão dos moscas no ONE Championship nesta sexta-feira com transmissão do Combate


Adriano Moraes tenta recuperar o cinturão peso-mosca do ONE Championship — Foto: Divulgação




Noite de trilogia, estreia e três disputas de cinturão no ONE Championship. A cidade de Broomfield, nos Estados Unidos, entra para a história da organização ao receber pela primeira vez um evento em solo americano. E não se trata de qualquer evento. A luta principal do 'ONE Fight Night 10' coloca frente a frente pela terceira vez o americano Demetrious Johnson, atual campeão da categoria peso-mosca, e o brasileiro Adriano Moraes, que vai em busca do título da divisão. Nos dois primeiros duelos entre os dois, uma vitória por nocaute para cada lado. O Combate exibe todas as lutas do card, que conta ainda mais com mais duas disputas de cinturão entre os moscas, desta vez, no muay thai e no grappling, a partir das 20h30, com a narração de Luiz Prota e Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa, Fabrício Werdum e Luciano Andrade.

Na co-luta principal, o tailandês Rodtang Jitmuangnon, atual campeão de muay thai da divisão dos moscas, coloca o cinturão em disputa diante do mexicano Edgar Juarez Tabares, que faz a sua estreia no ONE. O terceiro duelo mais importante da noite também vale o título da categoria peso-mosca, mas na modalidade grappling. O americano Mikey Musumeci, atual campeão e que venceu suas últimas sete lutas, encara o iemenita Osamah Almarwai. Além do Combate, o sportv3 mostra todas as lutas do card preliminar e o ge e o canal oficial do Combate no YouTube exibem os dois primeiros duelos da noite.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem