Multishow apresenta segunda temporada de “Família Paraíso”


Foto: Divulgação/TV Globo

Nova fachada, copa e uma academia de ginástica vão tornar os dias dos moradores da Casa Família Paraíso ainda mais movimentados. A partir de 29 de maio, às 22h, Família Paraíso retorna às telas do Multishow com direito à reforma completa, um lar ainda mais colorido e muitas novidades. O humorístico é uma parceria do canal com a TV Globo e retrata a terceira idade através de um conteúdo leve e divertido para assistir em família.

Leandro Hassum volta a dar vida ao divertido Leleco, que ao lado de Shirley, personagem de Cacau Protásio, apronta muitas confusões na Casa Família Paraíso. Arthur Kohl, Ataíde Arcoverde, Cosme dos Santos, Guida Vianna, Teca Pereira e Silvio Mattos interpretam os moradores do local, enquanto Paulinho Serra e Viviane Araújo vivem o casal Machadinho e Manu. A temporada conta ainda com as participações especiais de Angélica, Ary Fontoura, David Pinheiro, Lucio Mauro Filho e Sérgio Loroza.

“Nós temos um elenco com pessoas extremamente maduras na profissão, que nos ensinam o tempo todo. As participações também trazem um novo ar, como trabalhar com o Sr. Ary Fontoura que pra mim foi um aprendizado tremendo, reencontrar meu irmão Lúcio Mauro Filho, acompanhar o processo de criação de cada um… A Fafy Siqueira, por exemplo, testa as vozes e ela tem essa facilidade com as imitações. Pra mim, é como chegar e ter uma aula.” comemora Leandro Hassum. “Os bastidores das gravações são sempre divertidos, a gente não para de rir um segundo! Brincamos um com o outro o tempo todo, é muito bom. O clima no set é o melhor possível e isso transparece em cena. É um programa pra assistir em família e muito divertido! finaliza Cacau Protásio.

Na intenção de reformar a Casa Família Paraíso, Machadinho (Paulinho Serra) pega um empréstimo, se endivida e promove Shirlei (Cacau Protásio) à nova Diretora Executiva da casa de convivência para organizar as finanças. Preocupada com os gastos, ela precisa tomar conta de Leleco (Leandro Hassum) enquanto os moradores da casa continuam apoiando as loucuras do encrenqueiro.

A atração convida o público a uma reflexão, a partir de temas importantes da atualidade, como o etarismo, mas sempre com leveza e descontração. Além de muitas risadas, o elenco vai suar bastante nos novos episódios! Com a academia no jardim, a terceira idade vai marcar presença na malhação junto com Manu (Viviane Araújo). Vai sobrar tempo ainda para flertes e para aquela namorada com o surgimento do novo casal do pedaço. Clotilde (Anja Bittencourt) fará par romântico com seu Alair (Arthur Kohl), movimentando os dias na casa.

Os 20 novos episódios têm direção assinada por César Rodrigues, roteiro final de Jovane Nunes e Victor Leal e produção da Formata.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem