TV Cultura é finalista do Promax Latin America, grande prêmio de Design e Marketing




A TV Cultura é finalista na categoria "Brand ID", da edição 2023, do Promax Latin America Awards, premiação que é considerada o "Oscar" das chamadas de televisão. A série de vinhetas, assinada pela área de Arte da emissora, que tem no comando o Diretor Henrique Bacana, retrata os princípios da Cultura, como educação, meio ambiente, arte e inclusão.

Inscrita pela primeira vez no prêmio, a TV Cultura estreia na disputa em uma categoria que, ao longo dos últimos anos, vem instigando a audiência a refletir, mesmo que em poucos segundos, em questões contemporâneas e conectadas a tudo aquilo que acredita.

Concorrem à premiação ao lado da Cultura, importantes empresas de comunicação e entretenimento como Globo, Paramount, NBCUniversal e Warner Bros. Discovery.

“Eu fico profundamente feliz, lisonjeado e orgulhoso com esse reconhecimento. Ele mostra que estamos no caminho certo e o trabalho que estamos fazendo pode atravessar fronteiras e chegar ainda mais longe. Essa conquista é da nossa equipe de Arte, muito esforçada e unida”, comemora Henrique Bacana, Diretor de Arte da Cultura.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem