Fim de semana com o baiano Robson Conceição no boxe e de ‘Bellator 296’ no Combate


foto: Top Rank/ divulgação


Depois de deixar passar a chance do cinturão em setembro de 2022, quando perdeu para Shakur Stevenson por decisão unânime, o baiano Robson Conceição, medalha de ouro no boxe dos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, volta ao ringue neste sábado, dia 13, para recomeçar a caminhada em busca do título dos super penas (até 59kg). O adversário do brasileiro é o dominicano Nicolas Polanco, dono de um cartel com 24 lutas como profissional e 11 vitórias por nocaute, mas que vem de três derrotas consecutivas. Os dois se enfrentam na cidade de Stockton, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O Combate mostra o card completo desta noite de boxe com exclusividade, a partir das 20h50, com a narração de Rhoodes Lima e os comentários de Ana Hissa e Daniel Fucs.

Antes do boxe, tem muito MMA nesta sexta-feira na tela do Combate. Pela terceira vez em sua história, uma edição do Bellator será realizada em Paris, na França. Na luta principal, o ex-campeão dos médios Gegard Mousasi lutará pela primeira vez desde que perdeu o título para Johnny Eblen em junho de 2022. Mousasi enfrenta Fabian Edwards, irmão do campeão dos meio-médios do UFC, Leon Edwards, que vem embalado por duas vitórias consecutivas. O Combate mostra todas as emoções do card do ‘Bellator 296’, que conta ainda com a participação de três brasileiros, a partir das 13h, com as narrações de Bernardo Edler e Rhoodes Lima e os comentários de Luciano Andrade, Ana Hissa e Junior “Cigano” dos Santos. O sportv3 exibe as cinco primeiras lutas da noite, enquanto o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube transmitem os dois confrontos que iniciam o card.

Entre os brasileiros em ação na capital francesa, está o goiano Douglas Lima, ex-campeão da divisão meio-médio e atualmente quarto colocado do ranking dos médios, que tenta reencontrar o caminho das vitórias. Ele enfrenta o holandês Costello Van Steenis, que perdeu apenas uma das suas últimas sete lutas na organização. Já a paraense Paula Cristina, que faz a sua estreia no Bellator, na categoria peso-mosca, mede forças com a holandesa Denise Kielholtz; e o baiano “Gugu” Azevedo encara o italiano Simon Biyong pela divisão dos meio-pesados.
 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem