PlayTV e Yeeaah firmam parceria de programação


Divulgação


É oficial, a PlayTV (canal de tv por assinatura) e o Yeeaah (Plataforma de streaming e TV) fecharam um acordo de parceria de programas para a programação. 

A PlayTV, que já foi canal de tv aberta, atualmente está na TV Paga, foi pioneira nos dois mercados, segmentado ao público jovem, abrangendo os conteúdos do mundo dos games, música, cultura pop e geek. 

O Yeeaah, tentou a tv paga, não conseguiu o espaço devido, mas conseguiu estar timidamente por lá dentro da programação da Climatempo Bio. Viu seu lugar na internet se expandir com a chegada das plataformas OTTs, e hoje está presente nos principais sistemas operacionais como: Android / Google TV, Apple TV, Roku e já promete aplicações para smartTVs Samsung e Lg. 

Com a PlayTV, o Yeeaah chega com seu conteúdo, em 98% das operadoras de tv por assinatura do Brasil. E também alcança 100% do território nacional com sinal na parabólica digital, na banda c, no satélite StarOne D2 (antigo C2, banda C) na frequência 3994 Horizontal 12415. 

E a PlayTV, além de agora estar disponível com seu sinal 24h no Yeeaah Play (plataforma OTT), em todos sistemas operacionais de streaming e OTT. Conta em sua programação com o conteúdo produzido pelo Yeeaah. 

Sendo assim, nesta nova fase, a Play volta a ter conteúdo jovem segmentado também na programação. A estreia do conteúdo Yeeaah na programação PlayTV aconteceu nesta segunda (08/05)

Uma parceria onde os dois só têm a ganhar. 

Mas na verdade quem ganha somos nós telespectadores.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem