CNN Brasil exibe com exclusividade sabatina com Donald Trump


foto/Alan Diaz

Nesta quarta-feira, 10 de maio, às 23h20, a CNN Brasil transmite com exclusividade fora dos Estados Unidos o “CNN Brasil - Town Hall Donald Trump”, uma sabatina envolvendo integrantes e afiliados do Partido Republicano do estado de New Hampshire, promovida pela CNN norte-americana.

Trata-se de um importante movimento político do ex-presidente norte-americano, que já se declarou pré-candidato à vaga do partido à presidência independentemente dos processos judiciais que enfrenta atualmente. O evento, que vai mostrar quais os planos e os próximos passos de Trump, terá mediação da âncora do “CNN This Morning”, Kaitlan Collins. Nos estúdios da CNN Brasil, a apresentação será de Carol Nogueira.

O town hall marca a primeira participação de Trump em um grande evento político desde o final de seu mandato, no início de 2020. O ex-presidente responderá a perguntas de integrantes do Partido Republicano do estado de New Hampshire e de eleitores que devem votar nas primárias presidenciais, que vão apontar o candidato republicano à presidência dos EUA em 2024.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem