Com novo site e mais de 450 mil em prêmios, Cartola Express lança as disputas para o Brasileirão 2023




O Cartola Express lança as disputas para a primeira rodada do Brasileirão 2023 e, com elas, muitas novidades para jogar o fantasy e ainda poder ganhar uma grana extra enquanto se diverte. Foi lançado um novo site para interface do usuário ser mais fluida, rápida e intuitiva, além de trazer diversas mudanças na jogabilidade. Desde as cores, passando pelo layout, a página traz novas funcionalidades como as mini disputas e possibilita que o cartoleiro nomeie as suas escalações, facilitando a identificação ao longo das disputas. Clique aqui para acessar o novo site.

Para celebrar as mudanças, o Cartola Express oferecerá a maior premiação em uma única rodada já ofertada pelo game. No fim de semana de estreia do Brasileirão, as disputas somadas distribuirão mais de R$ 450 mil para mais de 48 mil escalações distintas , com a disputa principal pagando R$ 300 mil. Serão, ao todo, oito disputas de rodada completa, duas de jogo único - nas partidas entre Atlético-MG x Vasco e Flamengo x Coritiba - e mais as mini disputas, em salas com número reduzido de participantes, fazendo os usuários terem ainda mais chances de vitória.

Na dinâmica do jogo, os cartoleiros terão novidades desde o início da escalação, começando nas já tradicionais disputas de rodada completa. Antes com o uso obrigatório do 4-3-3, agora o Cartola Express permite que sejam utilizados todos os sistemas táticos disponíveis no Cartola, mas com uma mudança radical. Agora, todos os laterais e zagueiros passam a ser considerados defensores, não havendo mais distinção entre eles. Outras novidades nesta dinâmica são o aumento na quantidade de Cartoletas (moeda própria do game) disponíveis: serão 180 para cada escalação; a função do banco de reservas passa a ficar disponível, em modelo idêntico ao Cartola; não há mais limitação para escalar jogadores do mesmo time e nem o mínimo de times na escalação.

Já nas disputas de jogo único, o goleiro passará a ser escalado, somando seis atletas em campo, e também terá o capitão com o multiplicador de 1.5 por ponto conquistado. Para a escolha dos jogadores, serão disponibilizadas 100 cartoletas por escalação na disputa de jogo único, que precisa ter o mínimo de 1 jogador por posição e ao menos 1 de ambos os clubes.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem