Canal Wohoo estreia o programa "Maellen tá On"


foto: Reprodução

Artista com uma discografia diversificada, streamer profissional e agora apresentadora de televisão. Com uma bagagem repleta de histórias a serem contadas, a multitalentosa Maellen comanda seu próprio programa de TV, o "Maellen Tá On", que estreia neste sábado (29), às 22h, no canal de TV por assinatura Woohoo.

Unindo o formato de talk show e gameplays, o "Maellen Tá On" conta com diversos desafios com os convidados, envolvendo improvisação, danças de challenge, cantorias e outras dinâmicas. Durante a gameplay, eles participam de quadros como o "Quem Sou Eu", onde deverão acertar quem é a celebridade que estará oculta.

Em dez episódios, Maellen recebe convidados muito diferentes uns dos outros que trazem animação e muito bom humor à produção, em uma sinergia cativante com a anfitriã. O episódio piloto traz como convidadas as Carolixas, casal LGBTQIA+ com 6 milhões de seguidores no TikTok que, assim como Maellen, levanta a bandeira da representatividade diariamente e mostra que a vida a dois pode ser vivida com leveza. Além do casal, outros nomes estão confirmados, como o influenciador digital Yarley, que possui quase 6 milhões de seguidores no Instagram, e o Pelé MilFlows, rapper e ex-participante de A Fazenda 14.

O programa também tem um toque musical de Maellen, com os seus sucessos como "Carpe Diem", "Minha História" e o mais recente "Ô Linda", e outros que acumulam mais de 4,2 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube. Juntamente com a estreia de seu programa, Maellen lança nesta sexta (28) nas principais plataformas digitais o single "Sequência do Rajadão", um brega funk cativante e envolvente que mostra a versatilidade da artista.

Maellen integra a construção de uma identidade gamer e geek do canal Woohoo, que passa por um reposicionamento de conteúdo e estilo de programação. Antes voltado a estilo de vida, esportes e comportamento, o canal passa a abraçar a comunidade gamer e a cultura pop não só na programação, mas também em uma ampla plataforma multimídia. "Fico muito honrada em fazer parte dessa nova fase, de um canal que é tão importante pro público mais jovem, mesmo público que os meus fãs", afirma Maellen.

"Estar à frente de um programa foi um desafio e tive um friozinho na barriga em muitos momentos. Mas tive um apoio muito grande da equipe, de todos, e estou feliz demais com o resultado. Acho que o pessoal que assistir vai amar e se divertir muito", finaliza a artista.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem