Globoplay lança promoção com 50% de desconto na assinatura mensal para brasileiros que moram nos Estados Unidos e Canadá




O Globoplay preparou uma surpresa para o público dos Estados Unidos e Canadá. Isso porque a partir dessa terça-feira (25), quem assinar a plataforma de streaming da Globo vai poder aproveitar um desconto de 50% na mensalidade durante os primeiros seis meses, ou seja, vai pagar apenas 6,99 dólares. Esta oferta é válida para novos assinantes e é por tempo limitado, até 8 de maio.
 
E, pagando apenas metade do preço, será possível aproveitar todo o catálogo do Globoplay, com filmes e séries Originais, além de sete canais ao vivo. O assinante também poderá acompanhar a segunda fase de 'Todas as Flores'. 
 
No novo bloco de capítulos da obra criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, Maíra (Sophie Charlotte) retorna determinada a se vingar por tudo o que viveu graças à mãe, Zoé (Regina Casé) e à irmã, Vanessa (Letícia Colin). Ela segue contando com o apoio da madrinha Judite (Mariana Nunes) e, principalmente, de Pablo (Caio Castro), que não esconde os sentimentos pela perfumista.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem