Paulo Andrade diz que gostaria de narrar jogos do Campeonato Brasileiro


foto: Reprodução


Principal narrador esportivo da ESPN, Paulo Andrade revelou em entrevista ao UOL que gostaria de narrar jogos do Campeonato Brasileiro. Ele também contou que quer se tornar a voz da Libertadores, assim como já tem a identificação com a Premier League.

“Eu, na televisão, nunca narrei o Campeonato Brasileiro e gostaria de narrar. Para me aproximar ainda mais dos torcedores brasileiros, quem sabe, mais para frente, narrar um Brasileirão. Tem também a Eurocopa, já narrei tanto futebol internacional, mas nunca uma Euro”, pontuou.

Sobre ser a voz da Libertadores ele foi taxativo. “É exatamente isso que eu quero, que as pessoas lembrem de um lance e seja minha voz que venha na mente delas. (…) Quero ser um narrador marcante. Então, não tem prêmio maior do que escutar as pessoas repetindo palavra por palavra de uma narração minha de um gol ou lance importante do time delas.”


Paulo Andrade também falou sobre a preparação para narrar jogos dos clubes brasileiros pela Libertadores. “Eu me preparo mais para esses jogos. Como eu pareço ter a aprovação das pessoas pelo que venho fazendo no futebol internacional nos últimos anos, eu achei que seria legal trazer o mesmo nível e número de informações para os jogos dos brasileiros na Libertadores também. Primeiro, que tenho uma enorme responsabilidade com os torcedores e faço questão de, por respeito às torcidas brasileiras, mostrar bem quem está do outro lado, de explicar quem é o adversário. Os torcedores têm o direito de saber que tipo de time eles estão enfrentando. Então, a preparação demanda mais tempo, eu demoro mais.”

Com informações  Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem