Confira os convidados do "Programa Silvio Santos", inédito deste domingo(12)


(Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Domingo, 12 de março, é dia de juntar a família para assistir a mais um “Programa Silvio Santos”, inédito, se divertir e dar risada com uma série de brincadeiras imperdíveis, com a presença de vários convidados famosos, além de bastante interação com o auditório. Depois do sucesso na última semana, Patricia Abravanel comanda o segundo episódio do reality “Cantando em Família”.

Dessa vez, Jhean Marcell, do Br'oz, MC Koringa, a dupla Gustavo Moura & Rafael e Lucas Burgatti estarão no palco da atração, com alguns de seus familiares, para um duelo musical. O auditório e os jurados especializados Yudi e Karin Hils e Regis Danese avaliam quais são as melhores apresentações, que garantem vaga na fase final e continuam na disputa pelo prêmio de 100 mil reais.

No “Não Erre a Letra”, Alisson, Amanda, Robert, Thamara, Thiago e Verônica, do elenco de Casamento às Cegas, vão precisar completar o trecho de uma música escolhida pela produção para chegar até a decisão, onde, quem adivinhar de quem é a voz da canção final, leva a melhor.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica entre os influencers Rezende e Rodrigo Mussi. Qual dos dois vai adivinhar mais palavras secretas com o menor número de dicas?

Já a gargalhada está garantida com os “Pontinhos”, dessa vez com os humoristas Rodrigo Capella, Cris Pereira, Mhel Marrer, Nil Agra, Priscila Castello Branco e Victor Ahmar, além das “Câmeras Escondidas”, incluindo a inédita “Almoço Inflacionado”, com os atores Ivo Holanda e Adriano Arbol.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem