TNT lidera na TV paga com a transmissão do Oscar


A apresentadora Ana Furtado (Foto: Divulgação TNT)


A 95ª edição do Oscar, maior premiação do mundo do cinema, posicionou a TNT na liderança de audiência entre todos os canais de TV por assinatura na noite do último domingo, dia 12 de março. A transmissão ao vivo teve apresentação de Ana Furtado com comentários de Michel Arouca e da convidada especial Camila Morgado. Caroline Ribeiro e Aline Diniz tiveram acesso especial ao tapete vermelho e comentaram com os artistas indicados toda a emoção da festa. 

A premiação representou um crescimento de 300% na audiência do canal em relação às seis semanas anteriores e liderou, de forma isolada, o ranking geral da TV por Assinatura entre total indivíduos. Além disso, a transmissão da edição de 2023 foi a de maior audiência dos últimos três anos. 

O grande destaque foi a produção "Tudo em todo lugar ao mesmo tempo", que levou sete estatuetas para casa: Jonathan Wang, Daniel Kwan e Daniel Scheinert receberam o prêmio de Melhor Filme; Michelle Yeoh levou a estatueta de Melhor Atriz por sua performance no mesmo longa; Jamie Lee Curtis também conquistou seu primeiro Oscar como Melhor Atriz Coadjuvante e Ke Huy Quan foi o ganhador em Melhor Ator Coadjuvante. Na categoria Melhor Documentário, "Navalny", disponível na HBO Max, foi premiado com o Oscar. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem