Canal BM&C News chega à TV paga em maio em parceria com o Grupo Stenna





O Grupo Stenna, que atua no desenvolvimento e distribuição de mídia, anunciou o lançamento na TV por assinatura do canal de conteúdo sobre o mercado financeiro BM&C News. O canal reunirá grandes nomes do jornalismo e especialistas econômicos.

O canal BM&C News, que será lançado em 15 de maio na TV paga, já atua no mundo digital e conta com mais de 472 mil inscritos no YouTube, com 121 milhões de visualizações e uma média diária de audiência de 200 mil pessoas ao vivo, em todas as plataformas, durante a programação.

O Canal BM&C News contará com importantes nomes do mercado financeiro, como Paula Moraes, COO e Co-Fundadora; Marco Saravalle, Sócio e Co-Fundador; além de Rodrigo Mariz, Alexandre Cabral, Alan Ghani, Isabela Tacaki e VanDyck Silveira, entre outros especialistas, que levarão ao canal análises do mercado financeiro.

Carolina Vargas, CEO da Stenna, afirma, "O Canal BM&C News chega ao portfólio da Stenna com o objetivo de preencher um nicho da TV paga no Brasil até então desatendido, com informações confiáveis sobre o mercado financeiro que vai auxiliar pequenos, médios e grandes investidores". De acordo com Paula Moraes, CEO e Co-Fundadora do canal, "Chegar à TV paga acrescenta muito à nossa missão de democratizar as informações do mercado financeiro para mais e mais pessoas. 2023 deve ser um ano de impacto para o mercado, onde a informação poderá fazer diferença na tomada de decisão dos investidores. Estamos preparados para ser o principal veículo de notícias do mercado financeiro".

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem