PN Provedor Network oferece canais de TV, filmes e séries em bairro paulistano



O PN Provedor Network, um pequeno provedor de internet de Capão Redondo, na Zona Sul da cidade de São Paulo, passou a oferecer canais de TV, centenas de filmes e séries para seus clientes e encara de frente a concorrência com as grandes operadoras de internet fibra do país. O ISP possui 1.300 clientes residenciais e empresariais, contra os mais de dezenas de milhões contabilizados pelas grandes telcos.


O serviço PNPlay começou a ser oferecido em parceria com a EiTV depois da pandemia. No caso do PN Provedor Network, foram realizados investimentos na melhoria da qualidade do acesso via fibra óptica, para aguentar o aumento do uso da rede por parte dos clientes, além do aumento da velocidade nos planos oferecidos, sem reajuste da mensalidade. O plano de 600 megas inclui telefonia VoIP ou chip de dados móveis.

A plataforma utilizada para a gestão dos serviços de canais de TV, filmes e séries e a transmissão do streaming é a EiTV Connect, que permite fornecer um ambiente exclusivo para o provedor com conteúdos online e a inclusão de canais do Youtube, possibilitando ao PNPlay oferecer eventos esportivos da região ainda no primeiro semestre deste ano.

O PN Provedor Network ainda implementou atendimento e suporte personalizado 24 horas ao cliente, incluindo finais de semana e feriados. A ideia também surgiu durante a pandemia, que demandou mais atenção da equipe para resolver dúvidas das famílias com a conexão e utilização dos novos serviços oferecidos. "Isso aumentou o nível de satisfação do assinante com o nosso provedor, porque agora a nossa equipe consegue ser mais rápida para resolver as necessidades do usuário de Internet", comenta Mayara Sales, responsável por Finanças e Gestão de Assinaturas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem