TVE volta a liderar audiência com transmissão da primeira final do Campeonato Baiano



A transmissão do jogo de ida na final do Campeonato Baiano no último domingo (26) fez com que a TVE, mais uma vez, liderasse a audiência.

O Jacuipense e o Bahia se enfrentaram e a partida terminou empatada em 1 a 1. A segunda disputa acontece no próximo domingo (02), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os times precisam de uma vitória simples para conquistar a competição. Um novo empate leva a decisão para os penaltis. Enquanto o Tricolor acumula 49 títulos pelo Campeonato Baiano, o Leão do Sisal está em busca do primeiro. A final será retransmitida nacionalmente pela TV Brasil.

A emissora pública, que transmite o campeonato estadual com exclusividade pelo terceiro ano consecutivo, atingiu o pico de audiência durante toda a partida, chegando a alcançar 14 pontos de acordo com o Kantar Ibope. Nesta edição a TVE transmitiu 44 partidas ao vivo e com exclusividade.

Na Internet os números bateram o recorde de todo campeonato. O pré-jogo alcançou 25 mil espectadores simultâneos e, durante a partida, as visualizações simultâneas no Youtube chegaram a mais de 120 mil, o que equivale a 3 pontos de audiência na TV aberta em Salvador.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem