Sportv exibe com exclusividade as emoções do Sul-Americano de futebol Sub-17






As maiores promessas do futebol da América do Sul vestem as camisas de suas seleções para a disputa da 19ª edição do Campeonato Sul-Americano Sub-17, que acontece no Equador a partir da próxima quinta-feira, dia 30. Adiada por conta da pandemia em 2021, a competição retorna quatro anos para classificar automaticamente quatro seleções para a disputa da Copa do Mundo da categoria. O sportv preparou uma grande cobertura e promete exibir mais de 25 partidas com exclusividade até a última rodada do hexagonal final, marcada para o dia 30 de abril. Já na abertura, o sportv mostra todas as emoções de uma rodada dupla. Às 18h30, jogam Colômbia e Uruguai; e, na sequência, às 21h, o Brasil entra em campo pela primeira rodada do Grupo A, para enfrentar a seleção da casa, com a narração de Daniel Pereira e os comentários de Renata Mendonça e Paulo Nunes.

Maior vencedora da competição, com 12 conquistas, a seleção brasileira, comandada pelo técnico Phelipe Leal, está no Grupo A e enfrenta, além do Equador, as seleções do Uruguai, Chile e Colômbia. No Grupo B do torneio, está a atual campeã Argentina, que encara na primeira fase as equipes do Paraguai, Peru, Venezuela e Bolívia. O regulamento prevê que as três melhores seleções se classifiquem para o hexagonal decisivo. Na fase final, as equipes se enfrentam entre si em turno único e quem fizer a melhor campanha será a campeã.

As quatro seleções do hexagonal final se garantem automaticamente na Copa do Mundo Sub-17, que acontece em novembro, no Peru. A competição, principal da categoria, já contou com a participação de grandes nomes do futebol mundial, como o alemão Toni Kross, o espanhol Xavi Hernandez, o italiano Gianluigi Buffon, o argentino Carlos Tévez e os brasileiros Neymar, Adriano e Ronaldinho Gáucho.


Quarta-feira, 29 de março
 
20h – São Paulo x Grêmio (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
Quinta-feira, 30 de março
 
15h – Cruzeiro x Palmeiras (Campeonato Brasileiro Sub-20)
Transmissão: sportv
 
18h30 – Colômbia x Uruguai (Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv
 
21h – Equador x Brasil (Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv
 
Sexta-feira, 31 de março
 
18h45 – Flamengo x Athletico-PR (Campeonato Brasileiro Feminino)
Transmissão: sportv
 
21h – Argentina x Venezuela (Sul-Americano Sub-17)
Transmissão: sportv

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem