Veja 5 motivos para rever “Titanic” em cartaz nos cinemas


divulgação


Vinte e cinco anos depois, “Titanic”, icônico filme da 20th Century Studios lançado em 1998 e dirigido por James Cameron, retorna aos cinemas, agora na versão 3D HDR 4K. O filme já em cartaz é um romance épico repleto de ação, ambientado em meio à história da viagem inaugural do famoso navio “insubmersível”, o maior objeto móvel que havia sido construído até então.

Mas será que vale a pena ir aos cinemas assistir de novo ou pela primeira vez? Sim! Confira alguns dos motivos abaixo.

01. Produção altamente premiada

O filme conquistou um recorde de 11 Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte – Decoração de Set, Melhor Figurino, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Som, Melhor Edição de Efeitos Sonoros e Melhores Efeitos Visuais.

Após seu lançamento nos cinemas em 1997, “Titanic” se tornou a maior bilheteria de todos os tempos e, atualmente, é o terceiro filme de maior arrecadação do mundo.

02. Versão tecnológica 4K 3D HDR

Com tanto prestígio, não tem como negar que “Titanic” é realmente bom. Se na época ele já foi visto por milhões de pessoas, agora é a chance de rever essa história épica numa resolução ainda melhor na versão 4K HDR. O filme em 4K proporciona uma imagem nítida e rica em detalhes, garantindo uma experiência mais impactante, imersiva e realista.

03. Protagonistas jovens e prestigiados

“Titanic” é estrelado por nomes que, atualmente, são atores e atrizes icônicos de Hollywood. Kate Winslet interpreta Rose Dewitt Bukater e Leonardo DiCaprio interpretando Jack Dawnson. Na época, Kate tinha apenas 20 anos e DiCaprio era um ano mais velho que a atriz. O protagonismo na produção proporcionou uma brilhante carreira de sucesso para ambos os atores.

Depois de 25 anos, os atores acumulam uma extensa lista de filmes e séries, com destaque para a atuação de Kate Winslet no filme “Avatar: O Caminho da Água” (em exibição nos cinemas) e na minissérie “Mare of Easttown” (2021), e Leonardo DiCaprio em “O Lobo de Wall Street” (2013) e “A Origem” (2010).

O filme conta também com outros grandes nomes como Billy Zane, Kathy Bates, Bill Paxton, Frances Fisher, entre outros.

04. Direção do icônico James Cameron

“Titanic” é dirigido por um dos diretores mais famosos da atualidade: James Cameron. O cineasta de 68 anos já adquiriu diversas indicações e prêmios da Academia por direções de filmes de sucesso.

A franquia “Avatar”, “Aliens” (1986), “O Exterminador do Futuro” (1984), entre outros, são alguns dos títulos de sucesso dirigidos por James Cameron.


05. A emocionante história de Jack e Rose nas telonas

Não tem como falar de “Titanic” sem pensar na história romântica e emocionante de Jack e Rose. Apesar do final trágico (afinal, Jack cabia na porta?), a dupla será para sempre lembrada como um dos principais casais da história do cinema e rever esse amor intenso nos cinemas promete causar lágrimas aos expectadores de todas as idades.



Confira o trailer 


Titanicestá em cartaz nos cinemas.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem