"Planeta CNN Brasil" estreia nas noites de domingo


Série "Destination" é uma das atrações da nova faixa "Planeta CNN Brasil" (Foto: Divulgação)


A CNN Brasil estreia no próximo domingo, dia 19 de fevereiro, às 19h15, uma nova faixa de programação com produções inéditas e exclusivas na TV brasileira com o selo da CNN Internacional. Intitulada "Planeta CNN Brasil", a nova faixa trará viagens, aventuras, turismo, destinos, entrevistas, true crime, tecnologia, sustentabilidade e meio ambiente. 

A série "Destination" abre a temporada com oito episódios que exploram culturas inspiradoras, culinárias, tradições, paisagens e sons de destinos ao redor do mundo. Do novo ao velho continente, moradores locais fazem uma imersão por lugares que têm muito a revelar. Das Américas à Ásia, os programas se aprofundam nos aspectos culturais de destinos tão distintos como a Guatemala, Coreia do Sul ou Geórgia, ex-república soviética. Um convite a roteiros de viagem não tão óbvios, com dicas úteis ao público. 

Todos os programas da faixa "Planeta CNN Brasil" estarão na sua versão original em inglês, com legendas em português, e serão transmitidos aos domingos, a partir das 19h15 na CNN Brasil no canal de TV por assinatura, YouTube e também na plataforma de streaming Prime Video

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem