Dilsinho garante o pagode na festa deste sábado do ‘BBB 23’




A casa do ‘Big Brother Brasil’ já tem seu próximo convidado confirmado! Neste sábado, dia 18, o cantor Dilsinho comandará a festa dos brothers e sisters com grandes hits de sua carreira, que está prestes a completar dez anos. Esta é a estreia presencial do artista no reality e a expectativa é de que, além de muito pagode, a noite tenha momentos memoráveis de alegria para os confinados.

O cantor não vê a hora de assistir os participantes da edição fazendo coro em suas músicas. “Vai ser um show ‘Diferentão’, assim como a nova fase da minha carreira. Vou levar muita alegria para os participantes e espero que eles consigam sentir todo esse amor e que cantem junto comigo. Estamos selecionando um repertório bem para cima, com vários sucessos vindos desde o começo da minha trajetória na música até o meu atual projeto. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir e aproveitar bastante”, vibra Dilsinho. Ele ainda fala sobre a emoção de apresentar suas canções no BBB: “Já participei virtualmente de uma festa e foi incrível. É muito gratificante poder levar meu trabalho e um pouquinho do Dilsinho para o maior reality show do país, uma vitrine gigantesca”, descreve o artista.


Além de curtirem o show, os participantes também terão a chance de registrar sem economia os melhores momentos da festa: desta vez, dois celulares serão disponibilizados aos confinados e os cliques serão exibidos em formato de galeria de arte na decoração. Um fundo especial proporcionará diferentes cenários para selfies, indo da atmosfera de um charmoso luau ao agito de estar no meio de um bloco de rua de carnaval, e um set para fotos noturnas completará a experiência fotográfica brincando com luzes e sombra. Mimos extras poderão ser “destravados” pelos confinados ao longo da noite, turbinando o cardápio com espumante, sacolés especiais e um cooler completo.


O clima de rodeio toma conta do segundo reinado de Gustavo


Antes de se jogarem no pagode, os competidores do ‘BBB 23’ celebrarão, hoje, dia 15, os últimos momentos da liderança de Gustavo. Desta vez, a festa tem estilo country, com direito a pista em formato de arena de peão e boiadeiro, arquibancada, selas e cordão de luzes na decoração. A noite segue o estilo musical preferido do líder, o sertanejo, e um vídeo com imagens de Gustavo cantando ao violão promete surpreender os confinados.

Para garantir a diversão, o momento especial do líder libera o acesso a um touro mecânico e o desafio será o de conseguir se manter por mais tempo em cima do brinquedo; o ranking com o desempenho de todos será exibido em uma tela, instigando quem quiser se arriscar na marca. Acessórios como chapéu de cowboy e faixas de rainha e princesa do rodeio completam as brincadeiras do dia. Já no cardápio tem quentão, cachaça de banana e mini cachorro-quente.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem