Samsung expande oferta de streaming de games para mais modelos de Tvs 4K


TVs da Samsung expandem oferta de streaming de games (Foto: Divulgação)

A Samsung está expandindo a oferta de streaming de games para mais modelos de Smart TVs 4K, que incluem modelos como AU7700 e Q70A, proporcionando mais opções para quem quer aproveitar a resolução 4K com games de última geração.

Um desses exemplos compatíveis é a Smart TV Samsung UHD 4K AU7700, alternativa para quem está planejando entrar para esse universo, com preços mais atrativos. Uma de suas principais vantagens é a compatibilidade com o Samsung Game Streaming, que disponibiliza os principais aplicativos de serviços para assinar e jogar online, sem necessidade de downloads ou console. Basta selecionar o aplicativo da plataforma direto da loja de Apps da Smart TV 4K e escolher qual plano possui o catálogo e preço que melhor funcionam. É como se fosse um produto dois em um, já que ele dispensa o console e o jogador consegue aproveitar os lançamentos investindo bem menos no setup. Além disto, não é necessário comprar um controle bluetooth novo, já que o Samsung Game Streaming é compatível com diferentes marcas de controles disponíveis, como por exemplo PS4 e Xbox 360.

Uma das opções de assinatura é o Xbox Game Pass, exclusivo das Smart TVs Samsung, onde é possível jogar títulos dos consoles de última geração da marca, como por exemplo Forza Horizon 5, Halo Infinite e Microsoft Flight Simulator, que exibem paisagens realistas, bem como acessar o Nvidia GeForce Now, para aproveitar mais de 1.000 jogos. O modelo AU7700 se destaca por estar equipado com o processador Crystal 4K que, além de exibir conteúdo na resolução proposta, tem o poder de aumentar a qualidade de imagens com resolução inferior por meio da tecnologia de upscaling. Por conta disso não só os games terão uma resolução de alta qualidade, como também programas de TV, séries e filmes compatíveis com esse recurso.

As TVs Samsung UHD 4K AU7700 possuem ainda o HDR (High Dynamic Range), função para o ajuste de contraste e das cores em games, filmes e séries compatíveis. Esse modelo também conta com tamanhos de 43 a 75 polegadas. Sem bordas aparentes e visual livre de cabos, ainda é possível controlar a TV por comando de voz, pois essa linha é compatível com assistentes virtuais como Bixby, Alexa e Google Assistant.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem