Banco Pan e Kinoplex anunciam parceria e oferecem ingressos de cinema pela metade do preço




O Banco PAN fechou uma parceria com a rede de cinemas Kinoplex. A partir deste mês, clientes que utilizarem os cartões de débito ou crédito do PAN na compra de ingressos (inteira) ganham 50% de desconto nas entradas do titular e de mais um acompanhante.

Além do desconto nos ingressos, os clientes do Pan contarão também com 20% de desconto no combo Pan para acompanhar o filme com pipoca tamanho mega e refrigerante de 700ml. Para isso, basta pagar com um cartão de débito ou crédito do Banco.

"Estamos muito contentes em fechar essa parceria com o Pan para levar muita diversão aos clientes do banco. Esse tipo de iniciativa é fundamental para que cumpramos nosso principal objetivo estratégico, que é sermos um espaço de entretenimento acessível para todos, capaz de levar a emoção do cinema para todo o Brasil. Ter a parceria de um banco que acredita na magia do cinema e apoia a cultura é muito gratificante. Vamos encantar os clientes do Pan", diz Patricia Cotta, head de Marketing do Kinoplex.

A promoção é válida para todos os dias da semana, inclusive aos finais de semana, em todas as sessões, incluindo sessões 2D e 3D dos cinemas Kinoplex, exceto para as salas da rede UCI Kinoplex.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem