Ludmilla conta ao ‘Fantástico’ como está a expectativa para cantar com Neguinho da Beija-Flor neste Carnaval


foto: divulgação/Tv Globo


Uma parceria inédita e também surpreendente poderá ser vista no Carnaval deste ano, na Sapucaí. Neguinho da Beija-Flor estará ao lado de Ludmilla cantando o samba da escola de Nilópolis, a terceira a desfilar na noite de segunda-feira, com o enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no Bicentenário da Independência”. Neste domingo, dia 19, a dupla estará no ‘Fantástico’ para falar um pouco sobre esta experiência. O repórter Alexandre Henderson também acompanhou o único ensaio técnico da Beija-Flor no Sambódromo com os dois. A ideia de convidar a estrela da música partiu do próprio Neguinho, que irá atingir a incrível marca de 48 anos sendo a principal voz da escola azul e branca da Baixada Fluminense.

“É minha primeira vez cantando um samba na avenida. Logo uma responsabilidade tão grande, que é de estar na Beija-Flor e ao lado do Neguinho, uma das principais vozes que temos no nosso país. Dividir esse momento com ele está sendo muito especial pra mim. Estou bem animada e contagiada com tudo que está acontecendo”, ressalta a cantora. “Nosso enredo é de heroínas. Na minha concepção, a Ludmilla é uma heroína, rainha das rainhas. Ela veio do nada, igual a mim. Eu nunca imaginei um dia chegar onde cheguei e digo que a Ludmilla trilhou o mesmo caminho”, afirma Neguinho da Beija-Flor.

Com origem no funk e consagração no pop, Ludmilla agora irá viver uma experiência inédita em um gênero que está no DNA dos cariocas. Nascida em Duque de Caxias, a cantora, de 27 anos, está com a expectativa a mil por esta estreia na avenida, como ela mesma define: “O samba significa um novo passo que eu estou dando na carreira. Uma nova família que está de braços abertos pra mim, um novo gênero que posso me jogar, ser eu mesma.”

Ainda sobre o Carnaval carioca, o ‘Fantástico’ traz um material especial sobre o centenário da Portela, a primeira escola carioca a chegar ao três dígitos. A agremiação de Madureira é a maior vencedora da história do Grupo Especial, com 22 títulos. Além de recordar as histórias mais marcantes nestes 100 anos, o programa promoverá uma roda de samba com a velha guarda e portelenses ilustres, como Teresa Cristina.

Por conta do desfile das escolas de samba do Grupo Especial, o ‘Fantástico’ deste domingo começa um pouco mais cedo, às 19h30, logo após o ‘Domingão com Huck’, e será apresentado somente por Poliana Abritta, uma vez que Maria Julia Coutinho estará na Sapucaí, ao lado de Alex Escobar, na transmissão do Carnaval carioca.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem