‘Central GloboNews’ ganha edição especial para as eleições legislativas 2023


Foto: g1/Marcos Serra Lima


Após o primeiro mês de trabalho do novo governo, as atenções se voltam para as eleições que vão escolher os próximos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado Federal, que ocorrem no primeiro dia útil do mês de fevereiro. A GloboNews acompanha todas as movimentações e desdobramentos das eleições legislativas de 2023, com ancoragens de Brasília em seus telejornais e uma edição especial da ‘Central GloboNews’, a partir do dia 31 de janeiro.

Sob o comando de Natuza Nery, o programa terá três edições, ao vivo de Brasília, dentro do ‘Jornal das Dez’: os trabalhos começam na véspera das eleições, no dia 31 de janeiro, com os bastidores do Congresso Nacional e participação de comentaristas que também estarão na capital federal, como Andréia Sadi, Julia Duailibi, Mauro Paulino, Fernando Gabeira, Gerson Camarotti, Ana Flor, Octávio Guedes, Mônica Waldvogel, Valdo Cruz e Eliane Cantanhêde. A cobertura segue nos dias 01º e 02 de fevereiro com os novos nomes eleitos para a presidência das casas legislativas e a repercussão das escolhas nos corredores de Brasília.

De 30 de janeiro a 02 de fevereiro, as eleições do Congresso Nacional também ganham espaço especial em todos os telejornais da GloboNews – ‘Em Ponto, ‘Conexão’, ‘Estúdio i’, ‘GloboNews Mais’, ‘Edição das 18h’, ‘Em Pauta’ e ‘Jornal das Dez’ –, com ancoragens e a participação de comentaristas do canal direto da capital federal.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem