Quilos Mortais na Record Tv conta a história de jovem que pesa 270 kg aos 23 anos


foto: divulgação/Record Tv

No episódio de estreia de Quilos Mortais, nesta quarta-feira, 1/02, a partir das 23h30 (22h30 no Rio de Janeiro), o telespectador vai se emocionar com a história do jovem Chay. Com apenas 23 anos, ele vive amargurado com seu peso, que chega a 270 quilos. A comida é uma das únicas alegrias que ele tem na vida. O ambiente familiar problemático e o sentimento constante de rejeição levaram o jovem a chegar ao limite do sobrepeso. Por causa de sua condição limitante, ele não consegue levar uma vida normal para uma pessoa da idade ele.

No meio do processo de emagrecimento, Chay perdeu a avó e voltou a usar a comida como válvula de escape para curar a dor. Depois de passar por uma psicóloga, ele ganhou uma nova chance e foi aprovado para passar pela cirurgia bariátrica. Mas, para atingir o objetivo, que não será nada fácil, ele terá que superar os traumas do passado e preparar o caminho para um futuro completamente diferente. O desfecho dessa história promete ser surpreendente!

Uma das séries de maior sucesso nos Estados Unidos e que também conquistou a audiência brasileira, Quilos Mortais é um formato original da Discovery. A atração volta a ser exibida nas noites de quarta-feira da Record TV, sob o comando de Celso Zucatelli.

Quilos Mortais, na Record TV, é exibida toda quarta-feira e tem direção geral de Bruno Gomes e direção artística de Cesar Barreto.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem