Chegou a hora de levar sua LG OLED evo com condições especiais


crédito: divulgação LG

A LG Electronics, líder global em eletrônicos de consumo, comunica o período promocional "LG OLED Week", que oferece aos consumidores condições especiais na compra de televisões da linha LG OLED. Essa é a oportunidade perfeita para quem sempre quis elevar a experiência de entretenimento em casa, seja com filmes, séries ou games.

Na LG OLED Week, os consumidores poderão garantir a sua Smart TV LG OLED durante o período de 30 de janeiro a 12 de fevereiro, com condições especiais no varejo nacional, incluindo instalação grátis. Os descontos exclusivos, são válidos para as TVs LG OLED.

Os produtos participantes da OLED Week serão comercializados de acordo os preços e a disponibilidade dos estoques da loja oficial da LG e dos varejistas. Sendo que nas compras realizadas pelo site da LG do Brasil os descontos serão realizados através de cupons de até 2 mil reais em modelos selecionados. Para o consumidor obter o desconto, ele deverá se cadastrar e adicionar o produto no carrinho que o desconto será aplicado automaticamente.

Saiba mais detalhes sobre a OLED Week no site da LG do Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem