Emilio Rubio é o novo diretor de conteúdo da Vrio Corp


Emilio Rubio, novo diretor de conteúdo da Vrio Corp (Foto: Divulgação)

A Vrio Corp, empresa de produção e distribuição de conteúdo próprio e licenciado da América Latina, nomeou na última quinta-feira, dia 19 de janeiro, Emilio Rubio como o novo Chief Content Officer. Nessa função, Rubio liderará as áreas de planejamento, desenvolvimento e gestão de oferta de conteúdo que a DirecTV Latin America, a Sky Brasil e a DGO disponibilizam para mais de 10 milhões de clientes, em 11 países do continente. 

Rubio passou quase 30 anos na antiga HBO Latin America, hoje parte da Warner Bros. Discovery. No grupo de mídia, atuou como vice presidente sênior comercial e de marketing, vice presidente sênior de operações, presidente e CEO. Deixou a companhia em fevereiro de 2021 para fundar uma fintech, a My Wallet Guru.

Ele foi convidado a cooperar com a transformação da Vrio Corp, que evolui de uma empresa de televisão por assinatura via satélite para uma Media Tech Company, com serviços completos de conectividade, informação e entretenimento, com proposta completa de shows, eventos esportivos e notícias.

"A Vrio, por meio de suas marcas DirecTV Latin America, Sky Brasil e DGO, é uma empresa com ampla experiência em serviços diretos ao consumidor. E há grandes objetivos de crescimento, tanto para a proposta de TV via satélite quanto para a plataforma de streaming, com um impulso muito específico na produção e na coprodução de conteúdo próprio de alto nível e na digitalização dos serviços. Trago experiência em processos de digitalização de serviços e produções originais para contribuir com esta grande empresa, que está em uma nova fase de inovação tecnológica e projeção de negócios", comentou o especialista. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem