DAZN confirma transmissão dos jogos da Série C e outras competições


Crédito: DAZN / Divulgação

O DAZN anuncia que pelo quinto ano consecutivo os direitos de transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol masculino. A plataforma foi pioneira nas transmissões da terceira divisão nacional via streaming no país, iniciando o acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em 2019, quando o serviço foi lançado no Brasil.

Pelo acordo, o DAZN tem direito à distribuição de 100% das partidas e, pela primeira vez, a plataforma vai transmitir os 10 jogos da rodada para os torcedores acompanharem o seu time do coração na Série C em todo o país. Ainda como parte do investimento no futebol brasileiro, o DAZN anuncia também os direitos de transmissão dos campeonatos estaduais de futebol masculino de Alagoas, Ceará, Goiás e Pernambuco.

Este ano, a plataforma promete expandir a transmissão de diversos esportes do Brasil e do mundo, de grandes eventos a lançamentos, incluindo mais de 50 noites por ano de campeonatos mundiais de boxe em parceria com Matchroom Boxing, Golden Boy e Anthony Joshua, além de MMA e Luta Livre.

Além do Campeonato Brasileiro da Série C e dos campeonatos estaduais, a UEFA Champions League Feminina (UWCL) também está disponível na plataforma. O serviço conta ainda com conteúdo original de alta qualidade, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes, incluindo: O Fenômeno, Maradona: A Queda e La Guerra. O valor da mensalidade é R$34,90.

Segundo Veronica Diquattro, CEO Global de Mercados do DAZN, a plataforma vai sempre buscar os melhores torneios e campeonatos disponíveis para os apaixonados torcedores brasileiros: “O DAZN está empenhado em oferecer esportes e entretenimento aos fãs de forma acessível, utilizando a mais alta tecnologia para criar a melhor experiência para nossos clientes. A continuidade da transmissão da Série C reforça a relevância do Brasil para a plataforma. Intensificar os investimentos no país é parte da nossa estratégia de crescimento em um dos maiores mercados consumidores de esportes do mundo.”, afirma a executiva.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem