VÍDEO: André Rizek detona torcedores argentinos após ato racista no Catar contra Mbappé



                                                    Andre Rizek. Reprodução/Sportv


O apresentador do Sportv André Rizek ficou muito irritado com torcedores argentinos que foram ao Catar para ver de perto a Copa do Mundo e atacaram Kylian Mbappé, companheiro de Messi no Paris Saint-Germain, com ofensas racistas.

No Seleção SporTV, imagens mostraram a torcida da Argentina com camisa da seleção pulando e cantando e em tom de provocação contra os adversários franceses.

Na letra, os hermanos disseram que os jogadores eram da seleção da França, mas vieram da Angola por serem negros. Ao longo da cantoria baixa e criminosa, muita risada e comemoração.

Além do racismo, o ataque veio com falas transfóbicas e homofóbicas. “C**** travestis como o v**** do Mbappé”, expôs. O momento foi exibido pelo canal argentino TyC Sports. O jornalista que entrevistou os torcedores recolheu o microfone na hora.

Andre Rizek comenta  a fala dos argentinos 


André Rizek chamou os argentinos de racistas, xenofóbicos e babacas e disse que não se pode esperar outra coisa de brancos bobos e criminosos.

O marido de Andréia Sadi salientou que um grupo de brancos se reuniu e entendeu que a melhor maneira de diversão na Copa do Mundo é partir para a ofensa contra gays e negros. Rizek ficou visivelmente revoltado com o episódio.

 

Com informações, RD1

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. Realmente é feio! Mas a postura do Rizek não passa de uma atitude de Lacrador! Preocupação zero com causa nenhuma!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem