Márcio Garcia pede demissão da TV Globo e inicia conversas com a RecordTv



Márcio Garcia pediu na tarde desta sexta -feira (16) a rescisão do contrato com a TV Globo, que vence no ano de 2024. Antes de pedir demissão da emissora carioca, ele afirmou que estaria disposto a retornar às novelas.

Márcio rejeitou a ideia de comandar mais uma nova temporada  do The Voice Kids como uma tentativa de pressionar o canal dos Marinho, que não teve efeito.

Garcia tem recebido de outras emissoras para apresentar, principalmente da RecordTv, que está insatisfeita com os resultados de audiência e faturamento do Hora do Faro. As ofertas animaram o ator e apresentador , o que motivou a provocar a rescisão.

RecordTv de olho em Marcio Garcia

Com problemas na renovação do contrato com Rodrigo Faro, a direção da RecordTv está mais do que interessada no passe de Márcio Garcia, de acordo Ricardo Feltrin, do UOL. O ex-Melhor do Brasil está entre os principais nomes para a vaga de Faro, que vai ter seu contrato encerrado no próximo dia 31 de dezembro.

Rodrigo Faro e RecordTv não se entendem por conta do salário milionário. No momento com R$ 1,2 milhão mensais, a direção do canal do bispo Edir Macedo quer diminuir o valor para R$ 300 mil.

A emissora paulista quer cortar custos e mexer nos salários dos seus principais medalhões. Na última quinta-feira (15), Luiz Carlos Azenha, repórter consagrado da casa, foi demitido.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem