Tiago Leifert não narra final da Copa do Mundo no Globoplay e sportv2




foto: Reprodução/Globoplay


Contratado pela  Tv Globo para transmitir os jogos da Copa do Mundo, com narração alternativa no Globoplay, reproduzida também no sportv2, Tiago Leifert não fará a final entre Argentina x França neste domingo (18) para acompanhar a filha em um tratamento contra o câncer.

O jornalista fez o comunicado neste sábado (17) e disse que Daniel Pereira, o Dandan, vai ser o responsável por narrar o duelo.

“Amanhã eu não estarei aqui. Minha filha vai fazer um tratamento amanhã de manhã, a gente sabia que isso poderia acontecer mais cedo ou mais tarde, sobre ela precisar fazer algum tratamento durante a Copa, porque tratamento de câncer é assim”, disse ele inicialmente.

“Poderia ser até antes, mas consegui trabalhar todos os dias. Calhou de ser justamente na final. O Dandan vai estar, a equipe vai estar normal. Eu estarei assistindo lá do hospital”, acrescentou Tiago.

Dandan Pereira também se manifestou sobre a inesperada novidade. “Com um misto de sentimentos, por todos acontecimentos, por tudo que está envolvido, por tomada de decisão e pelo tamanho do evento, anuncio que vou narrar a final da Copa do Mundo no Globoplay e no Sportv 2 – meu abraço apertado ao ídolo Tiago Leifert – partiu jogo da vida”, escreveu nas redes sociais.

Com informações, Esporte  e Mídia



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem