No ritmo das festas de fim de ano, ESPN exibe as rodadas de Natal da NBA, NFL e Premier League



O clima de final de ano chegou aos canais de esporte da Disney, e nada melhor para celebrar essa data especial e juntar toda a família do que ter todos os craques das grandes ligas mundiais em ação. ESPN e Star+ têm nessa reta final de 2022 eventos para agitar as emoções. Os principais destaques são a tradicional rodada de Natal da NBA, todas as partidas da NFL e a maratona de jogos do Boxing Day da Premier League.

Os canais ESPN e a plataforma de streaming Star+ também exibem a volta da LaLiga, Ligue 1 e Campeonato Português, torneios que contam com os craques Messi, Mbappé, Benzema, Modric e Lewandowski; o início da temporada de Bowls do Futebol Americano Universitário; todos os jogos do hóquei da NHL; Rugby; Criquete; NBA G-League e muito mais.

A rodada de Natal da NBA é uma das datas mais esperadas pelos fãs de basquete ao redor do mundo. Neste ano, a tradicional maratona de partidas do dia 25 de dezembro terá transmissão exclusiva dos cinco jogos sendo feita pelos canais ESPN na TV e pelo Star+ no streaming, contando com mais de 10h da bola laranja em ação ao vivo.

Na véspera do Natal, a animação ficará por conta do futebol americano da NFL. Em reta final da temporada regular, as equipes lutam pelas últimas vagas nos playoffs, em busca do Super Bowl, e nesta semana os gigantes da liga norte-americana disputarão a rodada excepcionalmente no sábado (24), com cinco jogos sendo atração dos canais ESPN ao longo do dia e a cobertura completa dos jogos simultâneos sendo feita pelo Red Zone do Star+.

O futebol internacional contará com a volta da LaLiga, Ligue 1 e Campeonato Português na tela dos canais de esporte da Disney após o período de Copa do Mundo. Mas a principal atração desta reta final de ano será a Premier League com o tradicional Boxing Day. Os gigantes da Inglaterra estarão em ação de 26 a 28 de dezembro disputando 10 partidas com transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN e do Star+.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem