Luciano Huck apresenta o ‘Melhores do Ano’ com os grandes destaques da Tv Globo em 2022




divulgação/Tv Globo

O ano de 2022 foi, sem dúvidas, marcante nos bastidores e nas telas da  Tv Globo. O público riu e se emocionou com as novelas, séries e programas, acompanhou as tramas de suas personagens favoritas e se informou com importantes e extensas coberturas do jornalismo. Os fãs votaram e, agora, é a hora de celebrar! No domingo de Natal, dia 25, Luciano Huck apresenta o Melhores do Ano’, premiando os destaques da televisão em um evento de gala com ilustres convidados na plateia.
 
É uma honra enorme, em plano dia de Natal, poder entrar na casa das famílias brasileiras reunidas e levar comigo os maiores talentos do entretenimento, jornalismo e música desse ano que está terminando. Tudo isso além dos homenageados do Inspiração, que destaca brasileiros que, com muito pouco, fazem muito por suas comunidades”, conta Luciano Huck
 
Novidades da edição   
  
Milton Nascimento garantiu a emoção no encerramento da premiação com a música “Maria, Maria”, com participação de Simone, uma apresentação surpresa muito especial para os famosos na plateia. Para a abertura, um tributo a Rita Lee, que completa 60 anos de carreira em 2023. Na homenagem, seus grandes sucessos, que marcaram a música popular brasileira ao longo de todos esses anos, ganharam interpretações nas vozes de Pitty, Jão e Beto Lee, filho da artista.   
  
No último ‘Melhores do Ano’, o especial “Saudades”, que relembrou grandes nomes da cultura brasileira que nos deixaram em 2021, como Tarcísio Meira, Paulo Gustavo e Marília Mendonça, fez os convidados se emocionarem e levantarem para aplaudir de pé. Para esta edição, Fábio Porchat, que foi “revelado” aos 18 anos de idade no 'Programa do Jô', subiu ao palco em uma homenagem especial ao apresentador.   
  
E, ainda, nesta edição, o programa voltou a apostar em pitadas de humor ao longo da premiação, formato que faz sucesso desde o ano passado. Luciano Huck comandou a noite enquanto Paulo Vieira ficou encarregado de circular pelas mesas dos convidados, dando pitacos, contando as fofocas e fazendo seus comentários hilários. Outra novidade foi a presença de dona Déa Lúcia, que participou da cerimônia e apresentou a categoria ‘Humor - Troféu Paulo Gustavo’. Os vencedores de todas as categorias serão conhecidos no domingo de Natal, dia 25. 
 
Confira os indicados 
 
Novela do Ano: 
‘Além da Ilusão’ 
‘Mar do Sertão’ 
‘Pantanal’ 
 
Série do Ano:
'Cine Holliúdy'
'Rensga Hits!'
'Sob Pressão'
 
Atriz de Novela
Alanis Guillen – ‘Pantanal’ 
Dira Paes – ‘Pantanal' 
Isabel Teixeira – ‘Pantanal'  
  
Ator de Novela: 
Antonio Calloni – ‘Além da Ilusão’ 
Marcos Palmeira – ‘Pantanal' 
Murilo Benício – Pantanal’   
  
Atriz Coadjuvante: 
Bárbara Paz – ‘Além da Ilusão’ 
Bella Campos – ‘Pantanal' 
Camila Morgado – ‘Pantanal' 
  
Ator Coadjuvante: 
Juliano Cazarré – ‘Pantanal’ 
Osmar Prado – ‘Pantanal' 
Silvero Pereira – ‘Pantanal'  
  
Atriz de Série: 
Alice Wegmann – ‘Rensga Hits!’ 
Luisa Arraes – ‘Cine Holliúdy’ 
Marjorie Estiano – ‘Sob Pressão’ 
  
Ator de Série: 
Edmilson Filho – ‘Cine Holliúdy’ 
Julio Andrade – ‘Sob Pressão’ 
Marcello Melo Jr – ‘Arcanjo Renegado’ 
  
Jornalismo: 
Cesar Tralli  
Renata Lo Prete  
William Bonner 
  
Humor – Troféu Paulo Gustavo: 
Fabio Porchat 
Paulo Vieira 
Tata Werneck 
  
Música do Ano: 
Gloria Groove – "Vermelho" 
João Gomes – "Dengo" 
Ludmilla – "Maldivas" 
 
O 'Melhores do Ano' tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas, direção geral de Clarissa Lopes, direção de Henrique Matias e produção de Matheus Pereira. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem