Confira os destaques do Domingo Espetacular neste fim de semana(04/12)


divulgação/RecordTv

No Domingo Espetacular deste fim de semana (04/12), Roberto Cabrini acompanha o drama das vítimas do deslizamento de terra que interditou a Rodovia BR – 376, em Guaratuba, no Paraná. A avalanche atingiu tudo que encontrou pela frente. Dezenas de carros estavam parados na estrada no momento do desastre e foram arrastados e soterrados. Cabrini tem acesso ao local, e se depara com um cenário de destruição e muito trabalho para as equipes de resgate. A íntegra da produção vai ao ar no Câmera Record.

Delivery de droga: A reportagem de Paulo Henrique Santos mostra como são feitas estas negociações pela internet. Após o pedido, a encomenda é entregue a clientes de alto padrão. O programa mostra os bastidores da prisão do homem suspeito de liderar esse esquema ilegal.

O repórter Lúcio Sturm denuncia o golpe da vaga de emprego virtual. As vítimas recebem propostas de trabalho pelo celular. O salário oferecido é alto, mas elas acabam com um prejuízo enorme.

E Bruno Piccinato, enviado especial ao Catar, se transforma em sheik por um dia para mostrar como é a vida luxuosa dessas pessoas no país da Copa. E revela de onde vem toda essa fortuna.


Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

O Câmera Record, comandado por Roberto Cabrini, é exibido logo após A Fazenda, às 23h15.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem