Multishow e Globoplay transmitem com exclusividade shows da “Farofa da Gkay” com Anitta, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Wesley S. e mais


divulgação

Quem não recebeu em casa o saco de lixo mais desejado de 2022, já pode ficar tranquilo. O Multishow e o Globoplay transmitem ao vivo e com exclusividade a Farofa da Gkay deste ano, que acontece em Fortaleza, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, a partir das 22h. Géssica Kayane já convocou os amigos Anitta, Ivete Sangalo, Leo Santana, Luísa Sonza, Matuê, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Simone Mendes e Wesley Safadão para agitar a festa e animar a noite dos convidados e do público de casa. O Multishow ainda escalou um time de peso para comandar a transmissão do evento que conta com Laura Vicente, Thaynara OG e Vivian Amorim.

E não são só os shows que vêm aí! O público também vai poder acompanhar em tempo real o Tapete Vermelho e os bastidores das apresentações. A cobertura da Farofa da Gkay 2022 promete ser a maior da história, com conteúdos no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter e Youtube do Multishow. Além disso, destaques para o looks especiais, curiosidades e muito mais nas redes do Globoplay e do Gshow -- que ainda terá conteúdo no site. A transmissão do evento no Multishow conta com o Instagram, Listerine e Esportes da Sorte como parceiros comerciais.


FAROFA DA GKAY NO MULTISHOW E GLOBOPLAY


Início da transmissão e tapete vermelho -- 22h


05/12

Pedro Sampaio


Pabllo Vittar


Luísa Sonza


06/12

Matuê


Léo Santana


Wesley Safadão

07/12


Simone Mendes


Anitta + convidados


Ivete Sangalo


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem