Brasil enfrenta a Coreia do Sul nesta segunda-feira(05) pelas oitavas de final da Copa; Veja jogos da Tv Globo




Duas vitórias e uma derrota na primeira fase da Copa do Mundo. Mesmo empatado com os suíços, com seis pontos, o saldo de gols garantiu a liderança do grupo G ao Brasil. Agora, nas oitavas de final, a seleção brasileira tem pela frente a Coreia do Sul, que disputou a vaga com os uruguaios literalmente até o último minuto. O duelo, inédito na história das Copas, acontece nesta segunda-feira, dia 5, com exibição da TV Globo, a partir das 15h20, com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Junior, Ana Thaís Matos, Roque Junior e Paulo César de Oliveira. O sportv esquenta o clima para a partida duas horas antes do pontapé inicial, com Milton Leite, Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci. A partir das 15h, Tiago Leifert recebe como convidada a skatista Pâmela Rosa, bicampeã mundial na modalidade street, para a transmissão alternativa do jogo no Globoplay e no sportv2.

Antes do duelo brasileiro, a seleção japonesa, uma das surpresas da primeira fase, entra em campo diante da Croácia, atual vice-campeã, liderada pelo meia Luka Modric. A partir das 11h45, logo depois da primeira edição do telejornal local, Cléber Machado comanda a transmissão da partida na TV Globo, ao lado dos comentaristas Ricardinho, Paulo Nunes e Sálvio Spinola. Uma hora antes de a bola rolar, o sportv, dá início a um pré-jogo especial, com a apresentação de Natália Lara, que também conta a história do jogo, com as análises de Alexandre Lozetti, Kléberson e Janette Arcanjo.

Jogos das  oitavas de final na terça-feira(06)

As duas últimas vagas nas quartas de final saem nesta terça-feira, dia 6. A partir das 11h45, a TV Globo mostra o confronto entre Marrocos, que retorna ao mata-mata das Copas após 36 anos; e a Espanha, responsável pela maior goleada da Copa até aqui, o 7 a 0 sobre a Costa Rica. Gustavo Villani narra a partida, com os comentários de Paulo Nunes, Ricardinho e Paulo César de Oliveira. No sportv a exibição começa uma hora antes do jogo e terá na equipe de transmissão Everaldo Marques, Paulo César Vasconcellos, Tamires e Sandro Meira Ricci.

Mais tarde, às 16h, hora de ver Cristiano Ronaldo em campo. Portugal duela por uma vaga nas quartas de final contra a seleção suíça, com transmissão ao vivo da TV Globo, com a narração de Luis Roberto e os comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Sálvio Spinola. A partir das 14h, o sportv já fala direto do Estádio Lusail, com Luiz Carlos Jr., Paulo Vinicius Coelho, Grafite e Janette Arcanjo. No Globoplay e no sportv2, Tiago Leifert narra a partida, com as análises de Thomaz Freitas, Lisca “Doido” e Fernanda Colombo; além do influencer João Guilherme que participa da transmissão alternativa como convidado.


Copa do Mundo – Oitavas de final


Segunda-feira, 5 de dezembro
12h – Japão x Croácia – ao vivo na TV Globo, sportv e ge.
16h – Brasil x Coreia do Sul – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge


Terça-feira, 6 de dezembro
12h – Marrocos x Espanha – ao vivo na TV Globo, sportv e ge.
16h – Portugal x Suíça – ao vivo na TV Globo, sportv, Globoplay, sportv2 e ge

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem