Malhação 2010 chega ao VIVA em dezembro





A partir do dia 5 de dezembro, o público poderá acompanhar a história de amor de Pedro (Bruno Gissoni) e Catarina (Daniela Carvalho), dois estudantes de um mesmo colégio que vivem em mundos totalmente diferentes. A novela de Emanuel Jacobina foi exibida entre 2010 e 2011 na TV Globo e fez muito sucesso entre o público infanto-juvenil. Agora, ela faz sua estreia no VIVA, com exibição inédita de segunda a sexta, a partir das 16h45. 

Na trama, Pedro é um jovem de 18 anos que acaba de chegar ao renomado colégio Primeira Opção. O novato é morador da periferia e conquista a sua vaga através de uma bolsa de estudos, em que se ranqueia no primeiro lugar. Catarina, por outro lado, é uma menina de classe média, que mora em um bairro nobre no Rio de Janeiro com seus pais e avô. Embora o relacionamento dos dois não comece com o pé direito, aos poucos, eles percebem que são mais parecidos do que pensavam, e que precisam superar os desafios e o preconceito social para estarem juntos. 

Dirigida por Adriano Melo, a temporada conta com Ailton Graça, Alice Wegmann, Helena Ranaldi, Inez Viana, MV Bill, Marcello Melo Junior, entre outros, no elenco. Os jogadores Neymar e Paulo Henrique Ganso ainda fazem uma participação especial na trama como eles mesmos. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem