Jojo Todynho reclama de delay no Globoplay na hora do jogo da seleção


Jojo estreia ao lado de Alex em Novembro - Imagem: reprodução Instagram @jojotodynho @alexescobar74

Jojo Todynho  em  participação no Central da Copa, na edição da madrugada desta sexta-feira (25), demonstrou  a sua bronca por conta do delay da transmissão Brasil x Sérvia, pelo Globoplay.

A apresentadora disse que o atraso na transmissão do streaming estava entre cinco a dez minutos na comparação com o transmitido pela Globo na TV aberta. “Comemorei quatro vezes”, disparou.

Todynho argumentou que o som de sua televisão queimou e recorreu ao serviço de streaming da Globo de última hora. “Ficava com delay. Já tinha acontecido o gol, e lá no Globoplay eram uns dez, cinco minutos depois que a gente comemorava”, relatou.

Em tom de brincadeira, a contratada da  Tv Globo vibrou com a vitória como se tivesse sido quarto gols, pois ela comemorou quatro vezes: duas no momento do gol e outras duas vezes quando o ocorrido foi exibido pela transmissão do Globoplay.

Alex Escobar tentou reverter a situação. “Cinco também não, né Jojo?”, indagou o apresentador, mas a comentarista não perdoou. “Demorava! Quando falava: ‘Bateu na trave’, horas depois que o Galvão ia falar”, disse.

Veja  o video


Com informações, RD1 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem