Basquete, NFL e futebol português são destaques da programação ESPN/Star+ na próxima semana


divulgação


A próxima semana dos canais ESPN terão, mais uma vez, uma série de ofertas de eventos ao vivo. As temporadas de NFL e NBA são destaques, mas há também atrações no basquete brasileiro e no futebol, além de rúgbi, boxe, tênis e muito mais.

No basquete, a NBA tem sequência com os jogos da temporada. Nesta sexta-feira (25), por exemplo, o Utah Jazz enfrenta o Golden State Warriors. E no Brasil também haverá jogo de alto nível. Pelo Novo Basquete Brasil, o Flamengo enfrenta o Cerrado na terça-feira (29). Ambos os jogos estarão na ESPN 2.

Entre as ligas americanas, a NFL também merece destaque. Será uma série de jogos exibidos ao vivo ao longo da semana, a começar por Cincinnati Bengals x Tennessee Titans, na ESPN 2, no dia 27. No mesmo dia e horário, a ESPN 3 exibirá Tampa Bay Buccaneers x Cleveland Browns. A liga de futebol americano segue ao longo das próximas semanas, rumo ao Super Bowl.

Por fim, mesmo com a Copa do Mundo em andamento, ainda há futebol europeu de primeira linha. Em Portugal, a Taça da Liga segue em andamento e, nesta semana, os três grandes do país entrarão em campo. O Porto enfrenta o Mafra, o Benfica pega Penafiel e o Sporting encara o Farense. Os três jogos estarão na programação da ESPN 2 e ESPN 4.

Toda a programação de eventos ao vivo da ESPN e do Star+ estará acompanhada também da extensa cobertura que será realizada para a Copa do Mundo. São 18 profissionais atuando diretamente do Qatar para servir uma programação de 19 horas diárias com informações, debates e conteúdo exclusivo sobre o evento

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem